Apresentação

Neste blog estão alguns dos meus trabalhos feitos, é tudo feito à mão, com a utilização de materiais que maior parte já não são novos, mas sim usados, são tecidos e antigos retalhos, até mesmo antigas roupas que já não usava e que já não estavam em condições de poder serem dadas a alguém, além de haver coisas de feitas com feltro também.

domingo, 24 de março de 2013

Mochos engraçados

Durante a minha pesquisa encontrei estes mochos e muito originais e muito engraçados, quem sabem em breve não possa ter aqui dos meus.....
Espero que gostem, beijos



2 comentários:

  1. Boa Tarde

    Gostaria de adquirir cerca de 20 unidades destes mochos. Como posso fazer a encomenda e qual o seu valor unitário?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ola boa noite, peço desculpas, mas só hoje vi o seu comentário, pois tenho estado sem Internet, para poder actualizar a pagina e ver os comentários.
      De momento não me será possível fazer, mas para o inicio do ano poderei ver se consigo, e lhe direi os valores também, mas se ainda estiver interessada mande um e-mail para mais alguma coisa, mande e-mail para borboletaazul04@gmail.com

      Eliminar