Apresentação

Neste blog estão alguns dos meus trabalhos feitos, é tudo feito à mão, com a utilização de materiais que maior parte já não são novos, mas sim usados, são tecidos e antigos retalhos, até mesmo antigas roupas que já não usava e que já não estavam em condições de poder serem dadas a alguém, além de haver coisas de feitas com feltro também.

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Boa tarde

Olá boa tarde
Peço desculpas pelo longo desaparecimento aqui no blog, não tenho conseguido conciliar bem as coisas, e as vezes só consigo mesmo através do facebook actualizar as coisas.
Mas quem acompanha já lá sabe onde me encontrar maioria das vezes.

Antes de mais a cirurgia correu bem, e eu graças a Deus estou bem e recuperando muito bem :)

Assim que possível colocarei as coisas todas que fiz nos últimos tempos.

Obrigada e alguma coisa deixem mensagem aqui no post, no email ou visitem a pagina no facebook.
Beijinhos e até breve!

Sem comentários:

Enviar um comentário