Apresentação

Neste blog estão alguns dos meus trabalhos feitos, é tudo feito à mão, com a utilização de materiais que maior parte já não são novos, mas sim usados, são tecidos e antigos retalhos, até mesmo antigas roupas que já não usava e que já não estavam em condições de poder serem dadas a alguém, além de haver coisas de feitas com feltro também.

sábado, 27 de abril de 2013

Boa noite

Boa noite meus amigos/as, conhecidos e visitantes, de momento tenho estado menos tempo ocupada com os meus trabalhos por isso ainda não meti as minhas últimas novidades mas espero na próxima semana conseguir mete-los, e depois espero sinceramente que gostem deles também.... pois tenho umas ideias apenas ainda não as meti em pratica devido a umas coisas que tenho tido que me ocupar por isso não tem dado para dar toda atenção necessária aos meus trabalhos...
Agradeço a todos desde já as vossas visitas pois adoro ver que há sempre quem se possa interessar por ver aquilo que vou colocando mesmo que não sejam os meus trabalhos...
Um resto de bom fim de semana mesmo que esteja um pouco de um vento muito frio....
Fiquem bem, que também irei tentar fazer o mesmo, beijos




Sem comentários:

Enviar um comentário