Apresentação

Neste blog estão alguns dos meus trabalhos feitos, é tudo feito à mão, com a utilização de materiais que maior parte já não são novos, mas sim usados, são tecidos e antigos retalhos, até mesmo antigas roupas que já não usava e que já não estavam em condições de poder serem dadas a alguém, além de haver coisas de feitas com feltro também.

sábado, 25 de maio de 2013

Novidade...

Boa tarde amigos e visitantes....
Uma pequena coisa que comecei há uns dias, mas que já vai bem avançada, será para o meu futuro bebé, seja ele menino ou seja menina, é uma forma de me manter distraída também, não tenho tido muito tempo e muita inspiração para fazer trabalhos novos, mas espero que em breve já possa começar novamente com novos trabalhos, pois já tive umas ideias, enquanto ia e vou fazendo este trabalhinho.
Espero que gostem.
Bom fim de semana para todos, fiquem bem, beijinhos e até breve...

Aqui fica a 1º e a 2º fase, já estou a caminhar para a 3º fase.... daqui uns a poucos dias colocarei o resto...



Sem comentários:

Enviar um comentário