Apresentação

Neste blog estão alguns dos meus trabalhos feitos, é tudo feito à mão, com a utilização de materiais que maior parte já não são novos, mas sim usados, são tecidos e antigos retalhos, até mesmo antigas roupas que já não usava e que já não estavam em condições de poder serem dadas a alguém, além de haver coisas de feitas com feltro também.

sábado, 17 de janeiro de 2015

Boa noite

Boa noite...
Já era para ter organizado melhor aqui o blog mas não tem sido fácil, mas pronto aqui está mais um pequeno trabalho, espero que gostem....

Bom como a minha princesa adoro.o tanto do outro mocho lá tive de fazer uma para ela.. Tanto que já não a larga... Cá esta ela e até que fico bem gira, sou suspeita, mas como gosto do que faço, para mim qualquer peça que saia acabara por ser gira. Tal como diz a minha princesa "e girooo...".
Espero que também gostem.




Para mais informações ou encomendas mandem e-mail para borboletaazulbebe04@gmail.com
a minha princesa não largou a sua nova amiga, nem para sair para a rua....

até amanhã!





Sem comentários:

Enviar um comentário