Apresentação

Neste blog estão alguns dos meus trabalhos feitos, é tudo feito à mão, com a utilização de materiais que maior parte já não são novos, mas sim usados, são tecidos e antigos retalhos, até mesmo antigas roupas que já não usava e que já não estavam em condições de poder serem dadas a alguém, além de haver coisas de feitas com feltro também.

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

De volta ao blog!

Bem estou de volta ao blog, estive um pouco ocupada e que me impossibilitou de vir cá colocar as novidades, e do que tenho feito...

Eu deixarei mais tarde um video com todos os trabalhos que fiz no mês de Agosto.

E peço desculpas para quem me segue, não ter conseguido colocar as coisas aqui em ordem.

Mas pronto já cá estou de volta :D

Que o mês de Setembro seja bom para todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário